Direcione sua energia para o lugar certo e acelere seus resultados

Este é o terceiro vídeo da série sobre foco e autoconhecimento do blog Viva de Sonhos. Nele vamos falar sobre a importância de gerenciar sua energia e seu tempo.

Você já percebeu que algumas pessoas parecem atingir seus objetivos de forma muito mais rápida do que outras? Neste conteúdo, eu explico por que isso acontece e como você pode direcionar sua energia para acelerar os resultados que você deseja para a sua vida.

São passos muito simples que você pode tomar na sua rotina e que vão te dar motivação para você conseguir realizar seus sonhos muito mais rápido e com mais felicidade.

A quantidade de energia e tempo que tempos é limitada. Por isso é tão importante aprendermos a administrar esses dois ativos extremamente valiosos que possuímos.

Diferente de outros recursos, energia e tempo não podem ser recuperados de forma alguma. O tempo e a energia gastos em algo não podem ser recuperados e utilizados em outra atividade.

Portanto, se você tem vontade de ter mais tempo para seus projetos pessoais, fazer as coisas que gosta e ter mais controle sua vida, comece a aprender como administrar sua energia para conseguir ter mais foco e acelerar seus resultados.

Aqui no Viva de Sonhos você pode fazer download gratuito de um Guia com os 6 ingredientes para ter mais foco no seu dia-a-dia e conseguir mais tempo para seus objetivos.

Um dos primeiros passos para fazer isso é saber exatamente onde você quer chegar. Ao se perguntar isso, se você tem alguma dúvida ou insegurança para responder essa pergunta, busque mais autoconhecimento. Direcione sua energia para adquirir esse conhecimento e comece a mudar sua realidade 🙂

Por outro lado, se você já sabe sua missão de vida, coloque ela em prática através de um plano bem definido para ter foco no que realmente vai fazer a diferença para realizar seu sonho.

O que você tem feito para acelerar seus resultados de forma positiva? Deixa ai nos comentários e vamos conversar.

Vamos dialogar sobre como acelerar resultados de forma positiva? Te espero no vídeo!

Se você perdeu os 2 primeiros vídeos desta série, assista AGORA:

[Vídeo 1] A importância e como aprender algo novo

[Vídeo 2] Como evitar a síndrome da terça feira de Carnaval

[Vídeo 4] O foco e autoconhecimento salvaram a vida de uma pessoa

Comentários